quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Seara leva alegria e muita diversão às crianças da Casa Durval Paiva


Crianças da Casa de Apoio a Criança com Câncer Durval Paiva, participaram de Natal Solidário promovido pelo Governo do Estado, através da Seara – Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária. O evento, que ocorreu nessa quarta-feira (19), na sede da instituição, contou com a presença do secretário Rodrigo Fernandes e demais servidores do órgão.

Na ocasião, foram realizadas oficinas pedagógicas, recreativas, por meio do Programa Arca das Letras, além de entrega de presentes, doados pelos servidores da Seara.

Para Rodrigo Fernandes, este ano a Seara optou por fazer uma confraternização diferente. “Escolhemos a Casa Durval Paiva, por ser um ambiente criado para prestar assistência à crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares. Entendemos que há necessidade de sempre estarmos procurando contribuir de alguma forma na vida daquelas crianças, trazendo ao menos um momento de alegria”, disse o Secretário.

A Casa Durval Paiva
Fundada em 11 de julho de 1995, a Casa atende hoje mais de 600 pacientes, oferecendo todas as refeições diárias, cerca de 2.400 refeições mensais, transporte para a realização do tratamento e exames, auxílio na compra de medicamentos, aquisição de próteses, visitas hospitalares, passeios, dentre outras atividades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário