quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SEARA - Câmara técnica aprova mais 15 projetos beneficiando 12 municípios e 46 famílias no RN

A Seara – Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, através da UTE - Unidade Técnica Estadual, realizou na manhã desta terça-feira (30) mais uma Reunião da Câmara Setorial de Acesso à Terra. No geral foram aprovadas 15 propostas que beneficiarão o total de 46 famílias agricultoras rurais do estado do Rio Grande do Norte.
A reunião, ocorreu no auditório do IDEMA. Estiveram presentes os representantes do Banco do Brasil, MDA, MLST, BNB, Fetarn, Unegro, Idema e Incra, teve como objetivo analisar os projetos de crédito fundiário.  O programa possibilita uma melhor qualidade de vida para os agricultores rurais do estado.
Os assentamentos, beneficiados com a linha de crédito CPR – Combate à Pobreza Rural e CAF – Consolidação da Agricultura Familiar são dos municípios de Apodi, Lagoa de Pedras, Gov. Sept. Rosado, Florânia, Caraúbas, Coronel Ezequiel, Antônio Martins, São João do Sabugi, Japi, São Tomé, Lagoa Nova e São José do Campestre
De acordo com Gilberto Jales, secretário de estado da Seara, “o governo do estado tem feito um grande esforço no sentido de implantação de novos assentamentos do PNCF, inclusive com um bom resultado já nesse primeiro ano do governo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário