segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Secretário da SEARA acompanha Governadora Rosalba à Tabuleiro Grande e reafirma compromisso com a titulação das terras

Durante a solenidade de inauguração da Escola Estadual José Cláudio Alves, que contou com a presença da governadora Rosalba Ciarline, na última Sexta-feira, 23, no município de Tabuleiro Grande, o Secretário de Estado da Seara – Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Gilberto Jales, reafirmou o compromisso de até o final de novembro entregar os títulos de terra dos agricultores daquele município.

O trabalho final esta sendo realizado pela equipe da Seara em parceria com a prefeitura dessa cidade onde estão sendo revisados os cadastros e retificados trabalho de topografia em campo.

O georreferenciamento dos municípios da bacia do Apodi-Mossoró faz parte de um convênio com o INCRA. “Esse trabalho já deveria ter sido finalizado se não fosse à absurda série de erros cometidos pela gestão passada”, reafirmou o secretário Gilberto Jales.

A SEARA esta realizando um trabalho intenso, buscando a parceria dos municípios para concluir esse trabalho que é objeto do referido convenio com o INCRA ate o final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário