terça-feira, 12 de julho de 2011

Seara realiza seminário de planejamento interno

A Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária – SEARA realizou na sexta-feira, 08 de julho, na CENTERN – Centro de Treinamento da EMATER-RN, em São José de Mipibu, um seminário de planejamento estratégico.
O evento consistiu na integração e apresentação de cada setor, onde foram apontados os pontos positivos, oportunidades e ameaças que por ventura perpassa nos setores.
O evento marcou uma iniciativa pioneira, nunca antes realizada pela Secretaria, que reuniu, praticamente, todos os funcionários para discutirem potenciais humanos e materiais de cada setor além dos gargalos de procedimentos administrativos.
O evento foi organizado por uma comissão composta pelo Secretário Adjunto Everardo Rebouças, a chefe de gabinete Fátima vale, a secretaria Gorete Tavares, o Aux. Administrativo Kleber Renato além das servidoras: Diana Paiva, Eliana Mariano e Ângela Maria.
Além do diagnóstico participativo de cada setor, foi também realizado um planejamento para as atividades da secretaria até o final do ano. O resultado, de acordo com Gilberto Jales, Secretário da Seara, “é um ambiente de trabalho mais integrado, mais eficiente e produtivo onde quem ganha é o funcionário e acima de tudo o contribuinte do RN”.
 “Aproveitando o ensejo, resolvemos fazer nossa confraternização junina” comenta o Secretário Adjunto, Dr. Everardo Rebouças.








Nenhum comentário:

Postar um comentário