sexta-feira, 15 de julho de 2011

Seara participa de Encontro do Colegiado do Território do Trairí


Em reunião ontem, 12, na Secretaria de Ação Social da cidade de São Bento do Trairí-RN a chefe de gabinete da Seara – Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Fátima Vale, participou da discussão do Colegiado do Território do Trairí.
O objetivo da reunião foi discutir o funcionamento e segurança dos equipamentos das agroindústrias, bem como a ampliação do prédio da Central de Comercialização da cidade de Santa Cruz-RN.
Durante a reunião a Consultora da Seara, Nísia París, ministrou uma palestra cujo conteúdo era traçar um diagnóstico acerca do convênio, que servirá de ampliação para o Centro de Comercialização, além de trilhar o passo a passo, orientando ao Colegiado quanto ao tempo de contrato do repasse entre a Caixa / MDA e a Seara que iniciou em 30/12/2009.
O evento contou com as presenças de representantes de vários órgãos que compõem o Colegiado, dentre eles estão: o Banco do Nordeste, IFRN, FETARN, IDIARN, Associações, Sindicatos, 7ª DIRED regional de Santa Cruz, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário