segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SEARA participou de Feira Agropecuária em Jardim do Seridó - RN

A Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA) participou da II Feira Agropecuária, que ocorreu dentro da Festa de Nossa Senhora da Conceição, nos dias 02, 03 e 04 de dezembro na cidade de Jardim do Serido – RN.
Na ocasião, a Feira, cujo título foi O Carneiro da Rainha, realizou exposições de animais, Torneio leiteiro (Bovino e Caprino), palestras, oficinas, atrações culturais, leilões, Feira da Agricultura Familiar e o concurso Carneiro da Rainha.
A SEARA estava presente expondo os programas Arca das Letras e Crédito Fundiário, além de realizar oficinas pedagógicas e distribuição de brindes.
“O evento mostrou o avanço da pecuária daquela região como também contribui com o progresso das famílias agricultoras rurais” comenta o secretário da SEARA, Rodrigo Fernandes.
A feira foi idealizada pelo Governo daquele município, EMATER-RN (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN) e a Associação dos Produtores de Ovinos e Caprinos de Jardim do Seridó (Apoc).
Secretário em exercício da Seara, Rodrigo Nascimento, dando entrevista.
Crianças participam de oficina pedagógica do Arca das Letras
Arca em exposição na II Feira Agropecuária em Jardim do Seridó-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário