quinta-feira, 2 de junho de 2011

Seara participará da Expofruit 2011

A EXPROFRUIT - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada acontecerá na cidade de Mossoró nos dias 08 a 10 de junho de 2011 no Expocenter - Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.
O objetivo da Exprofruit é mostrar aos compradores e público de maneira geral a qualidade das frutas produzidas no estado do Rio Grande do Norte bem como a realização de negócios que envolvam o setor frutícolo.
Além de todo cuidado com a fruta de nosso estado o evento reúne atividades diversas como Mini-cursos, Apresentação de Artigos e Projetos, Clínicas Tecnológicas, Rodada de Negócios Nacional e Internacional, Central de Negócios, Workshop, Fórum da Fruticultura, etc.
A Seara - Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e de Apóio à Reforma Agrária juntamente com o MDA/SDT, Emater, Incra e Sebrae organizará o V Encontro da Agricultura Familiar onde serão discutidos temas como a importãncia da agricultura familiar para o combate a probreza extrema, linhas de créditos do Pronaf, estratégias de comercialização e boas práticas de fabricação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário