sexta-feira, 3 de junho de 2011

FESTA DO AGRICULTOR DE LAGOA NOVA MOSTRA O POTENCIAL DA SERRA DE SANTANA.

O secretário da SEARA Gilberto Jales esteve na cidade de Lagoa Nova neste fim de semana participando de reunião sobre a conclusão dos trabalhos de regularização fundiária dos municípios da região da Serra de Santana.
Na ocasião o secretario representou a Governadora Rosalba Ciarlini na Tradicional Festa do Agricultor. Esse evento que acontece a 56 anos celebra a colheita da agricultura e encerra-se com um grande desfile cívico e a Missa do Agricultor.
A SEARA assegurou aos agricultores do município e ao prefeito da cidade que a determinação da Governadora Rosalba Ciarlini é entregar títulos aos agricultores daquela região nos próximos meses.
“Não há nenhuma justificativa para que essa entrega não tivesse ocorrido antes, a nãos ser alguns erros grosseiros de preenchimento de cadastros e topografia em algumas áreas”, disse o secretário Gilberto Jales.
Esses trabalhos de topografia já foram concluídos estão sendo retomadas, as correções de cadastros serão feitas de modo que os agricultores recebam os seus títulos com a garantia da legalidade e correção dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário