sexta-feira, 3 de maio de 2013

Secretário Rodrigo Fernandes recebe visita do Prefeito Luizinho Cavalcante e da Deputada Márcia Maia



O Secretário de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), Rodrigo Fernandes, recebeu na manhã desta sexta-feira (03), o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, acompanhado da Deputada Estadual, Márcia Maia, para deliberar sobre limites territoriais entre Carnaubais e Porto do Mangue. A reunião ocorreu na sede da Seara.
O titular da Seara externou a importância da regularização dos limites territoriais entre os municípios, e se comprometeu em acionar o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para apreciar as Leis de criação das cidades. “a partir do dia 20 deste mês, faremos uma visita in loco nos municípios, com o objetivo de entrar num acordo com os prefeitos de Carnaubais e Porto do Mangue, para darmos início a definição dos limites intermunicipais”, disse.
Segundo o prefeito de Carnaubais, há um problema de interpretação entre os limites dos municípios “que ora considera comunidades rurais de Carnaubais e ora de Porto do Mangue”, ponderou Luizinho Cavalcante.
A Seara, em parceira com o IBGE, desenvolve ações sistemáticas para regularizar limites territoriais estaduais, bem como limites municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário