terça-feira, 24 de julho de 2012

Seara promove Curso Teórico de Direção Defensiva para servidores

Os servidores da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara) participam de Curso Teórico de Direção Defensiva, que está sendo ministrado pelo Capitão da Polícia Militar, AndréLino. O curso acontece de 24 a 27 de julho, na sala de reunião do órgão.

O objetivo é orientar os servidores quanto a maneira correta e segura de dirigir e de se comportar no trânsito, ajudando assim, a preservar a vida, a saúde e o meio ambiente. 

O secretário da Seara, Rodrigo Fernandes, ressaltou a importância do curso para os funcionários da Secretaria. "Na estrada todo cuidado é pouco. A Seara realiza trabalho diretamente com os interiores potiguares, portanto é importante que os funcionários estejam por dentro dos hábitos que podem evitar acidentes", disse Fernandes.

O Curso de Direção Defensiva é a forma de dirigir que permite ao condutor de veículo conhecer antecipadamente as situações de perigo e prever o que pode acontecer com ele, com seus acompanhantes, com o seu veículo e com os outros usuários da via.


Nenhum comentário:

Postar um comentário